Feliz Dia das Mães!
Parabéns Mamães Graçaranhenses!
Neste Dia das Mães, queremos homenagear todas as mães incríveis que nos inspiram diariamente com sua força, amor e sabedoria. Mães, vocês são as maiores guerreiras!????
As mães têm a habilidade única de transformar um simples gesto em um momento mágico, cheio de amor e carinho. Neste dia especial, que possamos retribuir todo esse amor e nos unir para celebrar a importância de cada mãe em nossas vidas. ????
Para cada abraço, palavra de conforto e por todas as vezes que vocês estiveram ao nosso lado, desejamos um Dia das Mães repleto de amor, alegria e gratidão. Vocês merecem o mundo!

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Graça Aranha

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAçA ARANHA

Endereço: RUA SÃO FRANCISCO, S/N \ CENTRO \ GRAÇA ARANHA - MA \ CEP: 65785000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.