Grupo Idosos em Movimento - CRAS
A secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social(Cras), realizou nesta sexta-feira, 19, no @balneariosalviodino, uma atividade especial para o Grupo da Terceira Idade.
A ação foi liderada pelo professor de capoeira @welltoncapoeirarte, que aproveitou para ministrar uma aula sobre os benefícios da atividade física.
Os idosos realizaram, com disposição, o alongamento antes de aprenderem os passos básicos da capoeira.
So som do pandeiro, palmas e canções entoadas pelo professor, os idosos demonstraram satisfação em aprender uma nova atividade.
Prefeitura de Graça Aranha - União, Compromisso e Desenvolvimento.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Graça Aranha

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAçA ARANHA

Endereço: RUA SÃO FRANCISCO, S/N \ CENTRO \ GRAÇA ARANHA - MA \ CEP: 65785000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.